Superintendente da Agência Nacional de Águas apadrinha Figueira Vermelha

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

O projeto "Nossas Árvores", que ofereceu aos visitantes do Green Nation Fest 2012 a possibilidade de apadrinhar mudas de árvores da Mata Atlântica, continua fazendo sucesso. Um dos padrinhos mais recentes é Victor Sucupira, pessoa com vasta experiência em projetos relacionados ao meio ambiente.

Com formação em engenharia florestal, foi Coordenador Tecnico de Projetos do Programa Piloto para Proteção das Florestas Tropicais do Brasil no Ministério do Meio Ambiente e hoje é superintendente na Agência Nacional de Águas (ANA).

A árvore afilhada de Victor é uma Figueira Vermelha,  uma espécie nativa e endêmica do Brasil encontrada na Mata Atlântica e nas restingas.

O "Nossas Árvores" é área no site Green Nation criada para estreitar o vínculo afetivo entre pessoas e a cobertura vegetal da cidade do Rio de Janeiro. Neste momento são apadrinhadas mudas de árvores plantadas no Parque Natural Municipal de Grumari. O projeto só é possível pela parceria do Green Nation e a prefeitura do Rio de Janeiro.

Se você tem interesse de apadrinhar uma árvore, entre em contato conosco.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário