Solução para compartilhar taxi com seus vizinhos

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Portal voltado para soluções sustentáveis para mobilidade urbana, lançou recentemente uma ferramenta em que o usuário pode descobrir um vizinho para compartilhar um trajeto de bicicleta ou de táxi.

O Caronetas, portal que incentiva a carona corporativa no Brasil há dois anos e meio traz essa novidade acompanhada da criação de uma comunidade exclusiva de usuários do Facebook, permitindo a carona entre usuários da rede e contribuindo ainda mais para a melhoria do trânsito e redução da poluição. Com as novas possibilidades de cadastro e modalidades de transporte, o site pretende estimular cada vez mais usuários a reavaliarem suas opções diárias de mobilidade através do consumo compartilhado e do poder coletivo.


Para participar o usuário deve fazer o cadastro por meio do site Caronetas utilizando sua empresa ou através da comunidade exclusiva do facebook. A carona pode ser gratuita ou utilizar o sistema de milhagem do site para compartilhamento de custos. Nesse sistema, o motorista pode oferecer carona, estabelecendo um valor por trajeto que é pago pelo passageiro virtualmente através do site. O valor vai para a conta do dono do veículo e pode ser trocado por produtos e serviços, de livros a passagens áreas.



Saiba mais em Ciclo Vivo.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário