Salão do Automóvel de Los Angeles elege Honda Accord como carro verde do ano

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A revista Green Car Journal, que concede o prêmio carro verde do ano no Salão de Automóvel de Los Angeles, nessa edição escolheu o Honda Accord como maior representante do automobilismo verde. A defesa para a escolha do veículo foi a variada gama de abastecimento, com versões a gasolina, híbrido e híbrido recarregável. O Honda accord superou carros como o Audi A6 TDI, o BMW 328d, o Mazda 3 e o Toyota Corolla, que também eram grande promessas do segmento.
 
Mike Accavitti, vice-presidente da filial americana da Honda, assegurou que a família Honda Accord "tem algo a oferecer a todos". Accavitti agradeceu ao Green Car Journal por ter eleito a Honda, mas também por chamar a atenção a sua visão compartilhada de baixas emissões de CO2.
 
"A diversidade dos finalistas não só mostra que os carros verdes agora são a corrente principal, mas há uma grande variedade de enfoques para melhorar ainda mais o (baixo) consumo de combustível e desempenho ambiental", disse Ron Cogan, editor do Green Car Journal.
 
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário