Rede de hotéis francesa inova criando quartos que são bolhas naturais

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Localizado no litoral sudeste da França, um complexo hoteleiro francês chama atenção devido a atenção dada a harmonia com a natureza. Ao invés de quartos e prédios feitos de cimento e ferragens, a rede Attrap'Rêves criou um hotel que conta com 134 bolhas naturais espalhadas por uma floresta. Além disso, existem quatro tipos de suítes para desfrutar no hotel: Chic & Design, Mil e Uma Noites, Zen, Glamour e Natureza.
 
O contato com o meio ambiente é um dos principais diferenciais do hotel – nas acomodações, os amantes da natureza têm a oportunidade de passar a noite olhando para as estrelas. Para auxiliar aqueles que querem ver mais que seus olhos nus podem enxergar, telescópios foram implantados em todos os quartos, além de um mapa celeste.
 
As bolhas são muito procuradas para ocasiões especiais, como jantares e eventos, pedidos de casamento, noites de núpcias e também por mulheres que podem aproveitar um Day Spa nos espaços, com massagens e tratamentos de beleza. Além disso, a iluminação noturna das instalações é feita através de lanternas. Os banheiros, cozinhas e outros tipos de serviço ficam localizados em uma estrutura central.
 
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário