Receba um Pep Talk

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Criada pelo ator Rainn Wilson, famoso por comédias como The Office, O rockeiro e Monstros VS. Alienígenas, a produtora Soul Pancake foge do rótulo de simples e inova ao levar boas mensagens para as pessoas. Responsável por campanhas contra o suicídio, o abandono de animais e outras causas legais, os vídeos produzidos pela produtora fogem do comum, surpreendendo e motivando aqueles que os assistem.
Foi assim, de forma bem humorada, mas nem um pouco superficial, que eles produziram o vídeo “A Pep Talk From Kid President to You”. Por definição, Pep Talk é um discurso destinado a uma equipe ou pessoal, com o intuito de sugerir entusiasmo ou aumentar a moral. No vídeo, o Pep Talk é dado pelo Kid President, um carismático menino que defende a ideia de que estamos todos no mesmo barco, mas que não é só por isso que devemos deixar de fazer coisas fabulosas, seja por nós, pelos que estão a nossa volta, ou pelo mundo.
Veja o vídeo e emocione-se também:
“Eu não sei muita coisa, sou apenas uma criança, mas algo é certo: É um dever de todos dar ao mundo uma razão para dançar!”
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário