Quem economizar água em São Paulo vai ganhar desconto de 30% na conta final

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Com as recentes ondas de calor e as falta de chuvas no Sistema Cantareira, em São Paulo, a Sabesp, companhia que abastece a região metropolitana do estado, resolveu dar um incentivo para que a população poupe água. O incentivo, que será de 30% , valerá para as casas que reduzirem o consumo médio de água em pelo menos 20% durante um período de 12 meses. Esse abatimento será aplicado já sobre um valor menor, com a diminuição no consumo, resultando em uma fatura ainda mais barata para a aplicação do benefício.
 
O benefício terá validade para as contas dos meses de referência de fevereiro a agosto, que chegarão aos consumidores de março a setembro. Para Santana de Parnaíba, a medida será aplicada nos meses de referência de março a agosto, com a chegada da fatura entre abril e setembro. 
 
A medida valerá para residências, comércios e indústrias abastecidos pelo Sistema Cantareira: toda a zona norte e o centro de São Paulo, parte das zonas leste e oeste da capital, Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba. Em Guarulhos e São Caetano do Sul, também atendidos pelo Cantareira, a distribuição é responsabilidade das prefeituras, que compram água da Sabesp. Caberá aos serviços municipais a decisão sobre a concessão do incentivo.
 
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário