Petição online pretende salvar a Suipa Rio

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A Sociedade União Internacional protetora dos animais (SUIPA) é um organização independente que realiza mais de 25 mil castrações pelo estado do Rio de Janeiro, e hoje abriga mais de quatro mil animais que foram abandonados ou nunca chegaram a ter um lar de verdade. Por conta de diversos processos por falta de pagamento de impostos, a instituição, assim como esses animais, encontram-se seriamente ameaçados. Por suas próprias contas, a Suipa alega que o valor da dívida chega a R$ 14 milhões.
 
Pensando nisso, uma petição online foi lançada no site Avazz para pedir a União que perdoe as dívidas da instituição. Atualmente com 150 trabalhadores com carteira assinada, a Suipa gasta R$ 380 mil só com o pagamento de salários. O gasto aumenta ainda mais com os custos de toneladas de ração, medicamentos e gastos básicos, como luz e água. Sem ter de onde tirar todo esse dinheiro, hoje a instituição sobrevive com doações.
 
Além de promover o abaixo-assinado online, a Suipa recorre também a advogados e autoridades. O governador do Rio, Sérgio Cabral; a ministra da casa Civil, Gleisi Hoffmann; e até a presidente Dilma serão procurados para considerar o perdão da dívida.
 
Para assinar a petição no Avazz, entre aqui.
 
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário