GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Notícias

Pai diverte sua filha com brinquedos feitos de papelão


O (ex-arquiteto) russo Evgeny Kudryavtsev é o típico paizão, sempre presente, ele encontrou uma maneira divertida de entreter sua filha sem precisar usar aquele brinquedos caros que vemos em lojas ou recorrer aos iPads e smartphones da vida.

Com muita criatividade, o pai da pequena Irina consegue criar objetos fantásticos capazes de deixar sua filha muito feliz e estimular sua imaginação de forma maravilhosa. Seus projetos se mostraram bem estruturados e inovadores, no que ele resolveu em 2011 fazer um pequeno blog para colocar algumas dos brinquedos personalizados para a filha.

Atualmente seu blog, que em tradução literal seria “Pai Papelão”, é um dos mais conhecidos da Rússia e faz muito sucesso nas redes sociais. Segundo Evgeny, o objetivo de seu trabalho é inspirar as pessoas a criarem objetos e utensílios por conta própria, e espera que as pessoas se impressionem ao ponto de tomarem coragem (e disposição) para fazer os próprios brinquedos dos filhos, que com certeza serão totalmente especiais para os filhos.

Fonte:
RPA


14 de agosto de 2014