Ministério da Agricultura seleciona projetos sustentáveis

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

O Ministério da Agricultura está até o dia 30 de setembro selecionando projetos pautados nas boas práticas agrícolas para a segunda edição da publicação Gestão Sustentável na Agricultura, que será lançada em 2014 para incentivar a produção sustentável no país. Para participar, as organizações e produtores rurais devem enviar seus relatos na forma do edital, que está disponível no site do Ministério.
 
Além de contribuírem para o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira, os textos, que serão selecionados até novembro pela Coordenação Geral de Sustentabilidade Ambiental (CGSA) da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE), gerarão informações de referência para o setor. Com isso, as organizações do agronegócio brasileiro terão um repertório de experiências de sucesso na inserção da sustentabilidade em suas atividades.
 
Na primeira edição foram selecionados oito cases e distribuídos cinco mil exemplares bilíngues nas Superintendências Federais de Agricultura nos estados, cooperativas, sindicatos, institutos de ensino e pesquisa, além de embaixadas e organismos internacionais.
 
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário