GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Notícias

Mark Ruffalo quer filme do Hulk com mensagem ambientalista


O ator hollywoodiano Mark Ruffalo, responsável por dar vida à última versão do "Gigante Esmeralda" dos quadrinhos Marvel, o Hulk, declarou essa semana que quer levar o ambientalismo para dentro do estúdio e da história do famoso verdão. O ator fez a declaração em uma entrevista para o site de cinema norte-americano Total Films, em que ressaltou a importância de levar essa mensagem para o grande público a partir do entretenimento.
 
"Como artistas, nós temos a possibilidade de atingir um grande número de pessoas e nós temos a responsabilidade. O que temos que fazer, como contadores de histórias, é pegar a ciência e relacionar as coisas. Contar uma história sobre o positivo e sobre o que deve se tentar fazer. Dar alternativas mas sem criar polêmica", afirmou Mark.
 
O ator, que ainda tem contrato para atuação em 5 filmes vindouros da Marvel, ressalta o fato de que essa iniciativa só poderia ser tomada em um filme solo do anti-herói, já que em "Os Vingadores 2" o ator não tem tanto tempo de tela. “Eu estou em ‘Os Vingadores’, mas se você pegar meu tempo no filme dá em torno de 10 minutos, já que há 12 outras pessoas com quem eu divido a tela (…). Se tivermos um filme só do ‘Hulk’, eu vou ter uma melhor chance de fazer isso. Só estou estudando agora como encontrar minha voz e levá-la ao mundo dos estúdios.”
 
Fonte:


22 de janeiro de 2014