Lionel Messi ‘ganha’ ecomansão de arquiteto Luís de Garrido

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

O arquiteto espanhol Luis de Garrido, famoso por trabalhar criando mansões ecológicas para celebridades, é também o criador do projeto 33 BIP VIP, que convida arquitetos para desenhar, por conta própria, casas ecologicamente corretas para celebridades, a fim de que essas pessoas famosas possam disseminar e apoiar as construções sustentáveis. Em sua última criação, Luis teve como inspiração para seus desenhos o jogador Lionel Messi, em uma construção no formato de um campo de futebol.
 
Vista do alto, a mansão tem uma entrada retangular e conta com um edifício circular de dois andares que remete a uma bola.
 
A porta de entrada forma, juntamente com a casa principal, o número 10 usado por Messi a serviço do Barcelona e da seleção argentina. Em um dos lados da mansão fica um grande lote de terra, todo verdejante, para a realização de amistosos, enquanto do outro lado, uma gigantesca piscina vira um convite atraente para um dolce far niente. Boa parte do teto conta com telhado verde, composto por plantas.
 
Fonte:
MSN

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário