Humanidades 2012 recebe show de Caetano Veloso

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU


O cantor e compositor Caetano Veloso realizou um show gratuito nesta última quarta-feira, 13, no Forte de Copacabana, no evento Humanidades 2012. Ao som de  voz e violão, ele tocou uma música inédita, que ainda não acabou de compor, com o refrão “O império da lei há de chegar no coração do Pará”. A letra inclui ainda os versos “Quem matou, meu amor, tem que pagar. E ainda mais quem mandou matar”.

Para Caetano, o evento foi uma das fontes de inspiração para a nova música, que também contou com as lembranças do filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", adorado pelo artista. "Ela não é sobre o filme, mas ele me causou um grande impacto, que me fez compor " – disse.

Com um repertório de 21 músicas, muitas com temas ambientais, como “Terra”, “Um índio”, e “Cajuína”, que teve os versos “Existirmos/ A que será que se destina?” foram citados na apresentação do show.

A ação Humanidade 2012 é um projeto Fiesp, Firjan, Fundação Roberto Marinho, Senai-Rio, Sesi-Rio e Sesi-SP, com patrocínio da prefeitura do Rio, do Sebrae e da Caixa Econômica Federal.

Fonte:
O Globo

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário