Homem perde 115 quilos e vira professor de academia

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Mike começou a ter problemas com seu peso aos 21 anos, quando pulava de emprego para emprego, começou a beber e comer compulsivamente e logo se viu incapaz de cumprir suas funções de trabalho. Sem perspectivas, logo ele se tornou um jovem que não saia mais de casa e comia tudo que sua mãe cozinhava, além de ingerir uma garrafa de uísque e seis latas de cerveja todas as noites. 
 
Sentindo-se extremamente solitário e desapontado, um dia Mike resolveu sair um pouco de casa, livrando-se também de seu estado de imobilidade. Foi aí que o homem descobriu o quanto o preconceito pode ser prejudicial. ”Eu costumava sair mas, uma noite, uma garota veio até mim e me pediu para deixar o bar que eu estava. Eu perguntei por que e ela me disse que eu estava fazendo ela e seus amigos se sentirem mal “, ele relata. Este incidente o deixou ainda mais infeliz, o que levou Mike a tentar suicídio.
 
Mas no final, a experiência acabou se tornando o maior combustível para a mudança de Mike. Depois de malhar por 18 meses, treinar outros esportes e se manter longe do álcool, o homem acabou conseguindo emagrecer impressionantes 115 quilos. A mudança acabou sendo tão positiva para a vida do rapaz que hoje, com 31 anos, ele virou personal trainer, e deixou de ser o cara gordo para se tornar o "Mr. Músculos", segundo seus próprios amigos.
 
Veja um vídeo e algumas fotos de Mike:
 
 
 
 
 
 

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário