GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Notícias

Green Nation procura repórter ambiental


A equipe do Green Nation na busca de parceiros para construir formas novas e mais interessantes de se pensar o meio ambiente, descobriu que Juan Carlos Bodoque, o famoso repórter ambiental, está no Rio de Janeiro.

 

Juan Carlos Bodoque, junto com seu colega Túlio, fundou o programa de TV 31 minutos. No programa Juan Carlos apresentava o quadro ecológico, sobre as grandes questões do meio ambiente. Com o tempo o show de TV ganhou notoriedade, fama e muitos telespectadores fanáticos. Mas mesmo com todo o prestígio, Bodoque nunca se desviou de seu nobre objetivo: levar a verdadeira informação para o público e defender as causas ambientais!

O 31 Minutos deixou as telinhas, e desde então não tivemos mais notícias de Bodoque. Porém fontes confiáveis nos informaram que Juan Carlos Bodoque quer voltar à ativa, mas não tem onde apresentar seu programa ambiental. Por isso pensamos em unir o útil ao agradável, que lugar poderia ser melhor para o Bodoque apresentar seu programa do que o canal que une meio ambiente, informação e entretenimento? O convite está feito, será que Juan Carlos Bodoque vai aceitar a proposta e entrar para o Green Nation? Ou será que ele veio para o Rio só para ficar se divertindo com os famosos?


22 de outubro de 2010