Green Nation participa do Ciclo de Seminários de Sustentabilidade para PMEs

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

As novas possibilidades de posturas mais sustentáveis em relação ao mundo que vivemos perpassam por mudanças fundamentais nos processos produtivos e na distribuição do mercado. Nesse contexto, pequenas e micro empresas, menos engessadas pela pressão de grandes demandas, podem desempenhar um papel muito importante na construção de novas práticas e uma nova compreensão sobre o impacto que exercem no planeta.

 
Ontem, quinta-feira, 30 de julho, o Green Nation esteve presente no Segundo Ciclo de Seminários de Sustentabilidades para Pequenas Empresas. O evento, que aconteceu na Sede do Sistema Firjan, foi presidido e mediado pelo Professor Marcus Nakagawa, da ESPM SP. Ao longo das importantes palestras do dia, discutiu-se sustentabilidade nas empresas, através de debates e palestras sobre desenvolvimento sustentável, além do papel de pequenas e médias empresas na cadeia de valor das grandes empresas.
 
 
Ao término das palestras, em espaço reservado para apresentações dos participantes, o Green Nation, representado pela consultora Veronica Marques, convidou a todos os pequenos e micro empresários para participarem das novas perspectivas propostas pelo movimento a partir de 2015. 
 
O Green Nation apoia e valoriza o empreendedorismo e ainda acredita que esse pode ser um caminho viável para alcançarmos as metas de sustentabilidade. 
 
Saiba mais no site do evento.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário