Green Nation na telona!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Estamos na telona! Com o lançamento do filme Divã a 2, o Green Nation chega aos cinemas de todo o Brasil. Na história, o personagem Marcos, representado pelo ator Rafael Infante, é produtor de eventos e tem a missão de preparar a próxima edição do Green Nation Fest enquanto sobrevive a crise na relação com Eduarda, personagem da atriz Vanessa Giácomo.

 

 

Desafios amorosos a parte, o filme tem cenas que representam os bastidores do Green Nation Fest, que em duas edições totaliza mais de cem mil visitantes que pensaram, viveram e sentiram a sustentabilidade em todos os sentidos. Misturar ficção e realidade não é novidade na sétima arte, mas é a primeira vez que o Green Nation ganha às telonas em uma estratégia de inovação social.

 

 

Quem for ao cinema ver no Divã a 2, verá retratado um pouquinho dos bastidores que fazem parte da história do Green e ainda vai se divertir com as venturas e as desventuras do amor. Enquanto preparamos o próximo festival de sustentabilidade para você, dá para matar as saudades indo ao cinema. 

 

 

O lançamento oficial do filme será no dia 14 de maio nos cinemas de todo Brasil. 

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário