FIFA abre inscrições para trabalho voluntário na Copa de 2014

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Começou nesta última quarta-feira,22, as inscrições para o programa de voluntários para a Copa do Mundo de 2014. Para se candidatar a trabalhar no mundial é necessário preencher uma ficha de inscrição no site da instituição.

Os interessados em realizar a atividade poderão escolher o evento onde desejam trabalhar: no sorteio da Copa das Confederações, em dezembro de 2012, em São Paulo, na Copa das Confederações, em junho de 2013, no sorteio da Copa do Mundo, previsto para o segundo semestre de 2013 na Costa do Sauípe, na Bahia, e durante a Copa do Mundo, entre junho e julho de 2014.

Todos os candidatos passarão antes por um processo seletivo, que poderá ser encerrado em 15 dias caso o número de inscrições seja suficiente. Entre os requisitos exigidos, é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade de pelo menos 20 dias de dedicação exclusiva ao evento e pelo menos 10 horas diárias para trabalhar.

O evento espera cerca de sete mil voluntários para a Copa das Confederações e quinze mil para a Copa de 2014. Entre as áreas que precisarão de mão de obra estão serviços médicos, de transmissão, de serviços de alimentação, de credenciamento, tecnologia da informação, hospitalidade e operações com a imprensa.

Para mais informações voluntarios@brasil2014.com.br

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário