Fábio Porchat é catador por um dia em apoio a projeto socioambiental

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

O ator e humorista Fábio Porchat aparece mais uma vez em apoio ao projeto Pimp My Carroça – movimento com objetivo de tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade através da participação da sociedade.

Na plataforma colaborativa catarse foi feita a primeira edição de financiamento com participação do humorista, que fez uma doação e compartilhou a campanha em suas redes sociais, assim como outras centenas de pessoas. Nessa ocasião, o projeto fez com que 70 catadores recebessem atendimento médico, massagens, luvas, capas de chuva e até óculos de grau. Já suas carroças foram turbinadas com itens de segurança e com arte de renomados grafiteiros em edições nas ruas do centro de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Com os bons resultados atingidos na primeira edição, surgiram voluntários pelo Brasil e América Latina e a nova pretensão do projeto é rodar mais capitais. Curitiba está no topo da lista e será a próxima cidade a receber o projeto.

No vídeo da nova edição, Fábio Porchat encarou o desafio de sentir na pele o trabalho pesado de um carroceiro e conseguiu coletar 13 quilos de papelão no último sábado (28), o que lhe rendeu R$ 1,95, doados na mesma hora para um catador que lhe deu dicas de onde encontrar mais materiais.

Veja Fábio Porchat como catador por um dia:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário