Evento TED GLOBAL 2014 será no Rio de Janeiro

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

O TED Global é um evento que apresentou formato inédito e dinâmico de seminários. As apresentações são curtas de exatos 18minutos e, não raramente, apoiadas em recursos diferentes da fala e do PowerPoint. Vídeos, músicas e outras ferramentas multimídia são usados por convidados que têm histórias incríveis para contar sobre determinado tema.

O formato funcionou tanto que os organizadores "oficiais", que trarão o TED GLOBAL para o Brasil pela primeira vez, permitiram que núcleos independentes realizassem eventos semelhantes em outros lugares. O resultado foi uma explosão de "TEDX" que discutem diversos temas em diversos lugares.

Quem teve a oportunidade de ir sabe que sai de lá com muitas ideias, que encontra pessoas interessantes e que praticamente todos que estão lá querem, de alguma forma, mudar o mundo para melhor.

O TED GLOBAL tratará dos talentos do Hemisfério Sul e na estrutura montada na praia de Copacabana, vários palestrantes falarão sobre suas histórias "inspiradoras" para um público de alto poder aquisitivo. Estes talentos podem ser desde arquitetos, cientistas, artistas até empresários que, segundo a página do evento, "respeitam a realidade do sul".

Acontecerá entre os dias 5 e 10 de outubro de 2014.

Inscrições estão abertas mas o preço é bastante salgado: US$ 6 mil. Infelizmente muitas pessoas que poderiam ser impactadas com os inúmeros benefícios de estar em um evento desses ficarão do lado de fora.

Esperamos que haja transmissão ao vivo.

Fontes:
Site TED GLOBAL
 

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário