“Eu vou se você for” é desafio lançado por campanha Hora do Planeta

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Promovida pela organização não governamental WWF, a Hora do Planeta é uma campanha que procura incentivar à todas as populações ao redor do mundo uma idéia de sustentabilidade e a promoção de ações que diminuam o consumo e o desperdício de energia elétrica. Esse ano, a Hora do Planeta acontecerá no dia 23 de março, com as pessoas apagando todas as luzes de suas casas, em 7000 cidades, de 152 países, e mostrando que o mundo é um lugar cada vez mais sustentável.

Agora, a WWF lança mais um incetivo para que a Hora do Planeta atinja mais públicos: É a campanha " Eu vou se você for!", que entrou no ar ontem, com a idéia de agir como uma plataforma para que indivíduos e instituções tornem-se exemplos para as comunidades ao seu redor. A campanha funciona com uma pessoas prometendo fazer algo diferente da sua realidade, como nadar com tubarões e correr uma maratona, se a outra pessoa desafiada participar da Hora do Planeta.

As pessoas que quiserem participar do movimento devem gravar um vídeo prometendo fazer algo inesperado em troca de alguma ação sustentável que amigos, familiares, colegas e até mesmo desconhecidos possam colocar em prática, postar no Youtube e compartilhar com o órgão, fazendo o cadastro no site.

Fonte:
MSN

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário