Estilista usa passarelas para alertar sobre mudanças climáticas

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A estilista Vivienne Westwood já usou as passarelas da moda internacional para promover importantes mensagens sobre as mudanças climáticas no passado, e seu mais recente trabalho não foi diferente. Na última edição da famosa London Fashion Week, as modelos que vestiram as roupas e acessórios de Westwood, desfilaram ostentando a mensagem “Climate Revolution.”, ou em tradução livre para o português, “Revolução Climática”. 
 
No último domingo, após o desfile em Londres, Vivienne disse em declaração ao jornal Telegraph “Nós precisamos comprar menos e escolher qualidade em detrimento da quantidade”.
 
Vivienne completa seu depoimento dizendo “Não significa que você precisa comprar apenas produtos baratos. No lugar de comprar seis coisas, compre uma coisa que você realmente goste. Não compre apenas por comprar”.
 
 
O alcance das palavras e influência exercida pelos grandes estilistas e modelos no contexto atual garante a Westwood um lugar de destaque e a designer utiliza muito bem esse espaço para divulgar suas importantes causas. Para fechar seu depoimento, a estilista ainda afirma “Eu só penso que as pessoas tem que investir no mundo, não na moda, mas investir no mundo”.
 
fonte: TreeHugger

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário