ESPN lança site Bike é Legal

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Novo site da ESPN vai dar uma força extra para quem ainda não se convenceu de que a bike pode ser um meio de transporte muito eficiente, e para os que já se acostumaram a pedalar, promete serviços muito interessantes que vão de roteiros para ciclistas até dicas de manutenção. O Bike é Legal vai mostrar todos os benefícios da bicicleta com uma equipe de alto nível que diariamente atualiza informações sobre tudo que acontece na cena da bike em SP, no Brasil e no mundo.
 

O time de blogueiros que faz parte do 'Bike é Legal' é bem conhecido dentro do universo dos ciclistas: Renata Falzoni, Aline Cavalcante, Bia Ferragi, Bob Nogueira, Felipe Meireles, Felipe Aragonez, Joao Lacerda, JP Amaral, Murilo Azevedo, Rex, Reynaldo Berto, Silvia Ballan, Thiago Benicchio e Willian Cruz.  Os conteúdos também são dos mais diversos formatos: matérias e reportagens em texto, fotos, vídeo e arte sobre a bicicleta como ferramenta de cidadania, mobilidade, esporte, transporte e lazer.

 

Além de tudo isso, o site ainda traz uma série de serviços muito interessante, como Cicloturismo e Roteiros Urbanos; Bike na Lei; Associações e Grupos de ciclismo; e ainda um espaço para você contar a sua história com a magrela.
 
 
Conheça o site Bike é Legal

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário