GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Notícias

Ecochic Day começa em São Paulo


 

Difundir os conceitos de economia criativa e cultura de sustentabilidade – é com esse objetivo que o Movimento Ecochic Day foi lançado em São Paulo, no último final de semana. O lançamento, idealizado pela artista plástica e jornalista Mônica Horta, aconteceu na Vila Madalena e contou com diversas atividades relacionadas ao tema, como a customização de ecobags, padaria itinerante e venda de pães integrais. 
 
A estreia do projeto teve também um homenageado – Ronaldo Fraga, estilista. Segundo os organizadores, o movimento pretende realizar eventos presenciais semelhantes a esse a cada dois meses e em diferentes bairros paulistanos. 
 
O Ecochic Day está também com ações onlines, no portal do projeto. 'Cordel de Talentos' será uma das atividades. Trata-se de uma vitrine para novos nomes que se dedicam a projetos de economia criativa e cultura de sustentabilidade. Terá também a exposição “Produzido Orgulhosamente no Brasil”, que mostrará o que vem sendo feito de mais interessante no setor.
 
Interessado no assunto? Fique atento para as novas datas de encontro do Ecochic Day. A próxima será ainda neste mês, no dia 26. As demais serão em 28/07, 29/09, 24/11 de 2012.


04 de maio de 2012