Dia Mundial do Meio Ambiente poderá ter participação recorde

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Fazer história com o maior número de atividades das últimas quatro décadas. Esse é o objetivo do dia 5 de junho deste ano, Dia Mundial do Meio ambiente (WED em inglês), que pretende mobilizar pessoas do mundo inteiro a participar do desafio.

Com o tema “Economia verde: Ela te inclui”, pessoas, comunidades e instituições terão o desafio de se comprometer com uma atividade, pelo menos, para esta data. O Brasil será palco das celebrações globais do WED2012, que será um dos maiores eventos antecedentes da conferência das Nações Unidas Rio+20.

O seu trabalho ambiental poderá render um carro de consumo eficiente. Serão cinco veículos doados pela KIA para premiar os melhores projetos do WED deste ano.

Em 2011, quem levou o prêmio WED foi Gisele Bündchen, embaixadora da ONU para o Meio Ambiente. A disputa contra o ator hollywoodiano Don Cheadle foi através da participação do público, que registrava suas atividades ambientais em nome de um deles.

Os embaixadores do PNUMA contam com a participação de pessoas do mundo inteiro para registrar número recorde de atividades.

Entre no site www.unep.org/portuguese/wed, registre sua ação ambiental e levante a bandeira do Dia Mundial do Meio Ambiente!

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário