Curso gratuito sobre sustentabilidade para educadores

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com as inscrições abertas para o curso online e gratuito sobre Sustentabilidade. Qualquer interessado pode se inscrever por meio do cadastro no site oficial. Os candidatos devem preencher o seu CPF, e-mail e criar uma senha para ter acesso ao sistema.

Caso o participante não deseje se cadastrar no site, ele poderá realizar o curso, porém sem a declaração de término do curso.

 

As aulas são direcionadas a professores do Ensino Fundamental, e abordam ideias e hábitos para a garantia de uma vida mais sustentável. Entre os principais objetivos do curso, estão: a análise do papel do professor em relação ao tema sustentabilidade e a proposta de uma série de materiais (análises, vídeos, entre outros) para ajudá-lo a transmitir esse estilo de vida aos seus alunos, dentro e fora da sala de aula.



As aulas são ministradas pela professora Doutora em Literatura Comparada pela UERJ. O início do curso é imediato, e a carga horária é de 15 horas. Não há prazo para inscrição.



Para mais informações, contate o e-mail cursosfgvonlineocwc@fgv.br.

 

Saiba mais no portal FGV.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário