GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Notícias

Conheço o movimento "Conviva", da Bradesco Seguros


A Bradesco Seguros, o braço da mundialmente famosa rede de bancos responsável pela venda e manutenção de apólices de seguros, criou uma campanha muito legal para conscientizar a população sobre a importância de se respeitar o próximo no trânsito. Trata-se do movimento Conviva, que visa incentivar ações de respeito ao próximo nas ruas, vias e estradas das grandes cidades do Brasil. Chamando atenção para o fato de que as ruas são espaços de compartilhamento de experiências, o Conviva tem como lema principal "motoristas, ciclistas e pedestres vivendo em harmonia"
 
Incentivando o pensamento coletivo de que o espaço público é formado a partir das boas práticas da cidadania, a organização acredita que pequenas ações, coletivas e sustentáveis, geram grandes mudanças na vida das pessoas. Assista ao vídeo do movimento e inspire-se também.
 
 
Fonte:


12 de setembro de 2013