GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Notícias

Conferência Rio+20 abre inscrições para diferentes áreas


A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, oferece oportunidades de trabalho para diferentes qualificações. Pessoas físicas e jurídicas podem se inscrever e indicar as áreas de atuação  - como eventos culturais, segurança, arquitetura e obras, divulgação, gestão de contratos, cooperação técnica internacional, hotelaria, TI, alimentação, sustentabilidade, logística e tradução.

O evento ainda não tem previsão de quantos candidatos serão chamados, mas as convocações podem ocorrer a qualquer momento e o banco de dados será mantido após a conferência. A organização envolve atividades no Rio de Janeiro e Brasília, mas a maioria das contratações será para a cidade-sede.

De acordo com o representante residente adjunto do PnudBrasil, Arnaud Peral, aqueles que trabalham com conceitos de sustentabilidade pode ter vantangens na seleção do candidatos. “ Quem atua com compras sustentáveis, acessibilidade, energias renováveis e uso inteligente de papel é fortemente incentivado a participar - disse Peral.

A conferência também estima receber a participação de três mil voluntários, cuja a forma de inscrição será divulgada em breve pelo site e pelo twitter. Para se inscrever acesse www.undp.org.br/Rio20

Fonte:
Jornal O GLOBO.

Saiba mais:
Pnud Brasil


16 de janeiro de 2012