Comida boa no festival da sustentabilidade

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Palestras, oficinas, orientações sobre alimentos de qualidade, dicas de preparos e concurso de culinária saudável são atrações para todas as idades no Green Nation Festival. E ninguém fica de fora desse tema que é assunto de conversa, de programas de TV, de muitos livros e revistas, de cursos especiais e empreendimentos bem sucedidos.

Comida boa, que nos sustenta e garante a saúde é tendência que vem sendo seguida por diferentes públicos em todo o mundo e deve ser adotada desde cedo. A turma jovem, formada por estudantes de escolas públicas, no Green Nation poderá participar de oficinas de lanches saudáveis, funcionais e veganos, de doces de chocolates e de petiscos de festas infantis. 

Já o público adulto encontra atrações especiais, que acontecem nos dias 26 e 27 no Píer Mauá. Em oficinas, degustações e palestras conduzidas por chefes e especialistas do Centro Brasileiro de Apoio Nutricional (CBAN), você vai conhecer novos sabores, apreender mais sobre as propriedades dos alimentos, trocar ideias e novas receitas.  Você também pode participar do concurso de culinária saudável, que vai premiar a Melhor Receita Fit. 

Consulte aqui a programação e faça sua inscrição.

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário