Beleza orgânica: uma loja de cosméticos ecológicos no facebook!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

 

 
 
Uma loja "eco friendly" de cosméticos acaba de ser lançada no facebook . Através da tecnologia f-commerce, um conceito inovador de compras online nas redes sociais com a oferta de itens naturais e ecológicos, foi criada a Beleza Orgânica.  Produtos para cabelo, rosto e corpo, tudo é oferecido sem químicas nocivas – como parabenos, fragrâncias, corantes artificiais e derivados petroquímicos – e não são testados em animais.
 
 
 
Desenvolvida pela ex-executiva de moda Renata Esteves, a ideia veio para atender à crescente demanda de consumidoras mais conscientes e preocupadas com saúde do corpo e do planeta. “A pele é o maior órgão humano e as substâncias em contato com ela e o couro cabeludo vão direto para a corrente sanguínea. Os cosméticos convencionais contêm milhares de substâncias tóxicas para a saúde das pessoas e do meio ambiente” – disse.
 
Além de administrar o projeto, Renata também edita o blog Beleza Orgânica, que desvenda a realidade dos cosméticos industriais, ajudando os leitores a aprender a ler os rótulos e encontrar alternativas mais seguras e saudáveis. Isso sem deixar de lado o que interessa – ótimas dicas “verdes” para ficar mais bonita de forma sustentável.
 
O Brasil é hoje um dos maiores mercados de cosméticos e o maior fornecedor mundial de matéria-prima do setor de beleza. Diversas marcas de produtos naturais e orgânicos já estão sendo produzidas aqui, e não deixam nada a desejar para as grandes marcas internacionais. Muitos desses produtos são exportados, mas ainda tem uma
distribuição limitada no país. Agora, eles podem ser facilmente encontrados na nova loja Beleza Orgânica: www.facebook.com/belezaorganica.
 
Fonte:

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário