Aplicativo para Iphone analisa sintomas e ajuda o usuário a descobrir doença

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

Profissionais da área de saúde acabaram de criar para IPhone um aplicativo que vai ajudar muita gente a prevenir e tratar doenças, inclusive os próprios médicos. O Figure 1 é um aplicativo que analisa isoladamente sintomas de doenças, ao invés de pensar no conjunto. O aplicativo, que funciona como uma Wiki, permite analisar sintomas, verificar fotos, receber informações e muito mais. A diferença do Figure 1 para os outros aplicativos existentes no mercado é que ele conta com análises, estudos e explicações dos médicos criadores.

 

O aplicativo pode representar uma revolução, já que consultando os sintomas, pacientes comuns podem receber um melhor direcionamento e até procurar uma especialidade médica sem ter que passar por consultas de triagem. O aplicativo, que é gratuito em todos os países onde está disponível, pode ser encontrado na AppStore e cogita-se a ideia de fazer uma adaptação do aplicativo para veterinários. Veja um vídeo do aplicativo abaixo:

 

 

 

O Green Nation não aconselha que os usuários parem de consultar os médicos. É de vital importância para a saúde de todos a consulta de profissionais.

Fonte:
Jovem Nerd

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário