Agência de publicidade instala letreiro que capta água da chuva

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

ODS - ONU

No mês passado, uma das agências de publicidade mais conhecidas do país, a DM9DDB, reuniu sua equipe para discutir a crise hídrica de São Paulo. Depois de toda a repercussão do "Hackathon – Chuva de Ideias", campanha onde a empresa premiou ideias criativas para vencer a crise, e ainda rendeu para a agência uma reportagem no Fantástico. Uma das ideias foi colocada em prática nesta sexta-feira (13). 

O edifício da empresa teve o seu logo da entrada modificado. O letreiro agora utiliza um recurso para captar e reutilizar a água da chuva. O dia é propício, já que o mau tempo apareceu na capital paulista. A agência divulgou a iniciativa em sua fanpage. Veja na foto:

 

 
 
Saiba mais em Ciclo Vivo.

 

Gostou dessa matéria ?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário