GreenNation

A sustentabilidade é uma atitude.

Blog Green

Green Nation participa do Ciclo de Seminários de Sustentabilidade para PMEs


As novas possibilidades de posturas mais sustentáveis em relação ao mundo que vivemos perpassam por mudanças fundamentais nos processos produtivos e na distribuição do mercado. Nesse contexto, pequenas e micro empresas, menos engessadas pela pressão de grandes demandas, podem desempenhar um papel muito importante na construção de novas práticas e uma nova compreensão sobre o impacto que exercem no planeta.

 
Ontem, quinta-feira, 30 de julho, o Green Nation esteve presente no Segundo Ciclo de Seminários de Sustentabilidades para Pequenas Empresas. O evento, que aconteceu na Sede do Sistema Firjan, foi presidido e mediado pelo Professor Marcus Nakagawa, da ESPM SP. Ao longo das importantes palestras do dia, discutiu-se sustentabilidade nas empresas, através de debates e palestras sobre desenvolvimento sustentável, além do papel de pequenas e médias empresas na cadeia de valor das grandes empresas.
 
 
Ao término das palestras, em espaço reservado para apresentações dos participantes, o Green Nation, representado pela consultora Veronica Marques, convidou a todos os pequenos e micro empresários para participarem das novas perspectivas propostas pelo movimento a partir de 2015. 
 
O Green Nation apoia e valoriza o empreendedorismo e ainda acredita que esse pode ser um caminho viável para alcançarmos as metas de sustentabilidade. 
 
Saiba mais no site do evento.


31 de julho de 2015